DÚVIDAS FREQUENTES

ONDE REALIZO A COMPRA?

Apenas aqui no nosso site: www.yesdress.com.br

A LOJA É APENAS ONLINE?

Sim. Não temos uma loja física.

VOCÊS ENTREGAM EM TODO O BRASIL?

Sim. Entregamos em qualquer cantinho do Brasil que os correios possa entregar sua encomenda :)

VENDEM NO ATACADO?

Poxa! A gente ainda não vende no atacado.

COMO FAÇO A COMPRA?

Achou o produto que você queria? Escolha sua cor e seu tamanho e clique em “Adicionar ao carrinho”. Pronto! Seu produto já está no carrinho. Caso queira incluir mais algum produto, repita o passo anterior. Quer concluir?  Clique em "Finalizar compra".

COMO DESCUBRO O MEU TAMANHO NOS PRODUTOS?

Todas as informações do produto (material, cor, tamanho etc.) estão na descrição. Siga rigorosamente a tabela de medidas para escolher o tamanho e dê uma olhada também no nosso provador virtual, disponível na página do produto. Se você não sabe ao certo qual tamanho comprar, entre em contato com a gente e vamos te ajudar :)

DEVO SELECIONAR O MESMO TAMANHO QUE USO NORMALMENTE?

Não. Não selecione de acordo com os seus hábitos, porque pode existir alguma diferença. Compare com a nossa tabela de medidas, de modo que você possa fazer a melhor escolha em sua aquisição. Utilize o provador virtual ou entre em contato com a gente caso tenha dúvidas.

POSSUO UM CUPOM, COMO DEVO UTILIZÁ-LO NA MINHA COMPRA?

Siga o passo a passo para efetuar sua compra normalmente e antes de concluí-la, na página para finalizar o pagamento, você terá a opção “Código de Desconto” onde você poderá inserir o código do seu cupom.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartão de Crédito (parcelamento sem valor mínimo), Boleto Bancário, Transferência TED ou PIX e PicPay.

COMO EU CALCULO O VALOR DO FRETE?

Antes de finalizar a compra, o o próprio site vai te mostrar quais são as opções disponíveis de frete e seus respectivos valores, de acordo com o CEP preenchido.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O nosso prazo médio de entrega é de 15 dias úteis após a postagem. O prazo máximo de entrega é de 90 dias. Caso seus produtos não sejam entregues no referido prazo, devolveremos o valor integralmente. Os prazos podem variar um pouco de acordo com a situação da pandemia de Covid-19 na sua cidade.

COMO SABER SE O SITE É SEGURO?

Pode comprar tranquila! Comprar aqui na Yes Dress é 100% confiável e seguro. Para proteger todos os seus dados contamos com os principais sistemas de segurança, além do pagamento ser processado pelo Mercado Pago, com a completa tecnologia de criptografia para proteger seus dados sigilosos.

QUERO REMOVER OU INCLUIR ITENS NA MINHA COMPRA

Seu pedido ainda não foi enviado e deseja substituir algum item ou adicionar mais itens? Entre em contato com a gente o mais rápido possível. Se o seu pedido já foi enviado não é mais possível substituir itens.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Entre em contato com a gente em até 02 dias após a compra. Dependendo de onde a encomenda se encontrar, conseguimos fazer a solicitação de mudança para a transportadora.

COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?

Acesse a nossa página de rastreio clicando AQUI. Assim que seu pedido sair de nossa expedição você receberá um e-mail informando o seu código de rastreio e o passo a passo para rastreá-lo. Se você não recebeu esse e-mail, entre em contato com a gente.

MEU LOGIN NÃO ESTÁ FUNCIONANDO

Ao fazer uma compra, criar sua conta em nosso site é opcional. Ou seja, não necessariamente ao fazer uma compra é criado um login e uma senha. Você não criou a sua na hora da compra? Acesse essa página AQUI e crie sua conta com o mesmo e-mail da compra já realizada.

STATUS DE ANDAMENTO DO MEU PEDIDO

O andamento do seu pedido é atualizado pela própria transportadora, integrado ao nosso sistema e é repassado para que você o acompanhe. Fique tranquila! É normal que o status do objeto fique alguns dias sem novas atualizações devido a todo o processo de logística que ele percorre, principalmente se ele for um objeto postado recentemente. Não se preocupe, isso não significa que ele está parado.

COMPREI POR BOLETO E NÃO RECEBI A CONFIRMAÇÃO DO MEU PAGAMENTO

Caso você tenha optado pelo pagamento através de boleto, o sistema bancário leva até 3 dias para compensar seu pagamento. Você pode acompanhar o status do pagamento do seu pedido acessando sua conta no nosso site.

NÃO RECEBI O CÓDIGO DE RASTREIO

Após o pagamento ser aprovado, seu pedido passa pelo processo de expedição e, por fim, é postado. Assim que for postado, você receberá o código de rastreio automaticamente. Caso não receba o código de rastreio em até 5 dias úteis, entre em contato com a gente.

ENTREGA ATRASADA

Que pena, não era para isso acontecer. Primeiramente, faça seu login. Em “Minha Conta”, clique no número do pedido desejado. Lá você encontrará o acompanhamento detalhado da sua compra. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega. Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a gente e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

PEDIDO ENTREGUE PARCIALMENTE

Para agilizar a entrega do seu pedido, em caso de compra de duas ou mais peças, podemos enviá-las separadamente. Assim, você não precisa ficar esperando até que todas as peças fiquem prontas para serem enviadas juntas.

RECEBI MEU PRODUTO E QUERO DEVOLVER. COMO FAÇO?

Comprou e não gostou? Não tem problema, a gente te ajuda! É só escolher sua contrapartida: em até 7 dias corridos do recebimento do produto, entre em contato conosco. Você pode optar pela troca (seja por tamanho, cor ou modelo), vale-troca ou pela devolução e reembolso integral.

VOCÊS POSSUEM WHATSAPP?

Sim! Você pode entrar em contato com a gente a qualquer momento através do WhatsApp no número (11) 93310-0163 e a nossa central de atendimento te responderá entre 10h e 20h de segunda a sexta-feira!

VOCÊS POSSUEM INSTAGRAM?

Sim! Somos o @loja.yesdress