DÚVIDAS FREQUENTES


ONDE REALIZO A COMPRA?

Apenas aqui no nosso site: www.yesdress.com.br

A LOJA É APENAS ONLINE?

Sim. Não temos uma loja física.

VOCÊS ENTREGAM EM TODO O BRASIL?

Sim. Os envios são realizados do nosso estoque em Vitória/ES (região sudeste). Entregamos em qualquer cantinho do Brasil que os correios ou a Jadlog possam entregar sua encomenda :)

VENDEM NO ATACADO?

Sim! É só entrar em contato com a gente para receber o catálogo de preços para atacado.

COMO FAÇO A COMPRA?

Achou o produto que você queria? Escolha sua cor e seu tamanho e clique em “Comprar”. Pronto! Seu produto já está no carrinho. Caso queira incluir mais algum produto, repita o passo anterior. Quer concluir?  Clique em "Finalizar compra".

COMO DESCUBRO O MEU TAMANHO NOS PRODUTOS?

Todas as informações do produto (material, cor, tamanho etc.) estão na descrição. Siga rigorosamente a tabela de medidas para escolher o tamanho e dê uma olhada também no nosso provador virtual, disponível na página do produto. Se você não sabe ao certo qual tamanho comprar, entre em contato com a gente e vamos te ajudar :)

DEVO SELECIONAR O MESMO TAMANHO QUE USO NORMALMENTE?

Não. Não selecione de acordo com os seus hábitos, porque pode existir alguma diferença. Compare com a nossa tabela de medidas, de modo que você possa fazer a melhor escolha em sua aquisição. Utilize o provador virtual ou entre em contato com a gente caso tenha dúvidas.

POSSUO UM CUPOM, COMO DEVO UTILIZÁ-LO NA MINHA COMPRA?

Siga o passo a passo para efetuar sua compra normalmente e antes de concluí-la, na página para finalizar o pagamento, você terá a opção “Cupom de Desconto” onde você poderá inserir o código do seu cupom.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartão de Crédito (parcelamento sem valor mínimo), Boleto Bancário, Transferência TED ou PIX e PicPay.

COMO EU CALCULO O VALOR DO FRETE?

Na página de cada produto tem a funcionalidade de calcular o frete. Você também pode ver antes de finalizar a compra, o próprio site vai te mostrar quais são as opções disponíveis de frete e seus respectivos valores, de acordo com o CEP preenchido.

QUAL O PRAZO DE ENVIO?

O nosso envio é realizado em até 48h úteis, podendo ser enviado no mesmo dia caso a compra seja feita até meio dia!

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo vai variar de acordo com o cep de destino. Você pode escolher o tipo de envio que melhor te atende (de acordo com o prazo e o valor). Geralmente, nosso prazo médio de entrega é de 03 dias úteis após a postagem na região sudeste. 

COMO SABER SE O SITE É SEGURO?

Pode comprar tranquila! Comprar aqui na Yes Dress é 100% confiável e seguro. Além do selo de verificação do Reclame Aqui de loja confiável, para proteger todos os seus dados contamos com os principais sistemas de segurança, além do pagamento ser processado pelo Mercado Pago, com a completa tecnologia de criptografia para proteger seus dados sigilosos.

QUERO REMOVER OU INCLUIR ITENS NA MINHA COMPRA

Seu pedido ainda não foi enviado e deseja substituir algum item ou adicionar mais itens? Entre em contato com a gente o mais rápido possível. Se o seu pedido já foi enviado não é mais possível substituir itens.

COMPREI POR BOLETO E NÃO RECEBI A CONFIRMAÇÃO DO MEU PAGAMENTO

Caso você tenha optado pelo pagamento através de boleto, o sistema bancário leva até 3 dias para compensar seu pagamento. Você pode acompanhar o status do pagamento do seu pedido acessando sua conta no nosso site.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Entre em contato com a gente em até 12 horas após a compra. Dependendo de onde a encomenda se encontrar, conseguimos fazer a solicitação de mudança para a equipe de expedição.

COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?

Acesse a nossa página de rastreio clicando AQUI. Assim que seu pedido sair de nossa expedição você receberá um e-mail informando o seu código de rastreio e o passo a passo para rastreá-lo. Se você não recebeu esse e-mail, entre em contato com a gente para te ajudar :)

MEU LOGIN NÃO ESTÁ FUNCIONANDO

Ao fazer uma compra, criar sua conta em nosso site é opcional. Ou seja, não necessariamente ao fazer uma compra é criado um login e uma senha. Você não criou a sua na hora da compra? Acesse essa página AQUI e crie sua conta com o mesmo e-mail da compra já realizada.

STATUS DE ANDAMENTO DO MEU PEDIDO

O andamento do seu pedido é atualizado pela própria transportadora, integrado ao nosso sistema e é repassado para que você o acompanhe. Fique tranquila! É normal que o status do objeto fique alguns dias sem novas atualizações devido a todo o processo de logística que ele percorre, principalmente se ele for um objeto postado recentemente. Não se preocupe, isso não significa que ele está parado.

NÃO RECEBI O CÓDIGO DE RASTREIO

Após o pagamento ser aprovado, seu pedido passa pelo processo de expedição e, por fim, é postado. Assim que for postado, você receberá o código de rastreio automaticamente. Caso não receba o código de rastreio em até 4 dias úteis após a compra feita, entre em contato com a gente.

ENTREGA ATRASADA

Que pena, não era para isso acontecer. Primeiramente, faça seu login. Em “Minha Conta”, clique no número do pedido desejado. Lá você encontrará o acompanhamento detalhado da sua compra. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega. Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a gente e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

PEDIDO ENTREGUE PARCIALMENTE

Para agilizar a entrega do seu pedido, em caso de compra de duas ou mais peças, podemos enviá-las separadamente. Assim, você não precisa ficar esperando até que todas as peças fiquem prontas para serem enviadas juntas.

RECEBI MEU PRODUTO E QUERO DEVOLVER. COMO FAÇO?

Comprou e não gostou? Não tem problema, a gente te ajuda! É só escolher sua contrapartida: em até 7 dias corridos do recebimento do produto, entre em contato conosco. Você pode optar pela troca (seja por tamanho, cor ou modelo), vale-troca ou pela devolução e reembolso integral.

VOCÊS POSSUEM WHATSAPP?

Sim! Você pode entrar em contato com a gente a qualquer momento através do WhatsApp no número (11) 93310-0163 e a nossa central de atendimento te responderá entre 10h e 20h de segunda a sexta-feira!

VOCÊS POSSUEM INSTAGRAM?

Sim! Somos a @loja.yesdress por lá!

QUEM É A YES DRESS?

Leia AQUI

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Adicionar à WishlistBuscar na WishlistRemover da Wishlist

✔️ Produto adicionado com sucesso.