PAGAMENTO E ENVIO

Formas de pagamento:

Os pagamentos podem ser realizados com cartões de crédito, PIX ou boleto bancário, com toda a segurança do Mercado Pago. Na opção de pagamento por boleto, o sistema bancário tem prazo de até 3 dias úteis para processar o pagamento realizado. Caso você prefira, você pode enviar o comprovante de pagamento por e-mail ou WhatsApp e a gente tenta ao máximo agilizar para liberar o seu pedido o quanto antes. 

Normalmente, o pagamento via cartão de crédito ou PIX é aprovado na hora. Contudo, existe a possibilidade de sua transação entrar em análise pelo time do Mercado Pago, nosso provedor de pagamentos. Se for o caso, alguém do time entrará em contato com você para confirmar alguns dados relativos ao seu pagamento (visando a segurança do titular do cartão). Portanto, estes casos específicos podem levar até 48hrs úteis para ter o pagamento aprovado aqui na Yes Dress, ok?! Mesmo que já tenha sido aprovado pelo seu cartão. 

Posso parcelar minhas compras?
Claro! Parcele suas compras em até 12x (observe os juros).


Envio:
Pedimos o prazo de 48 horas para a expedição e postagem do(s) seu(s) produto(s), contados a partir do pagamento aprovado pelo Mercado Pago. Qualquer dúvida, é só chamar nos canais de comunicação.


Local de Envio:
Somos uma lojinha 100% online e operamos em Vitória/ES. Os nossos produtos são enviados diretamente daqui para os nossos clientes :)


Rastreio:
Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código e o link para rastrear. Se por algum motivo você não receber este e-mail após o prazo de envio ter se esgotado, entre em contato com a gente.


Prazo:
O prazo de entrega é de 01 a 10 dias úteis após a postagem do pedido, dependendo da sua localidade. O prazo máximo de entrega é de 14 dias, em razão da logística que muito foi alterada por conta da pandemia. Caso seus produtos não sejam entregues no referido prazo, entre em contato com a gente para analisarmos o seu pedido.


Entregas:
O recebimento da sua comprinha pode ser realizado por terceiros, como prestadores de serviço de condomínios, vizinhos e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento. A transportadora poderá e está autorizada a entrar em contato com você caso tenha dúvidas e dificuldades para localizar o endereço. Podem ser realizadas até 03 tentativas de entrega do produto. Ocorrendo as tentativas de entrega sem sucesso, o produto pode ser devolvido ao remetente ou pode ser indicado um endereço para retirada física, mediante assinatura do destinatário, em uma agência dos correios. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e poderá ser cobrado o custo.


Atrasos na entrega:
Às vezes, pequenos imprevistos externos podem acarretar atrasos na entrega. Nesses casos, a YesDress está sempre disponível para ajudar a solucionar o problema e intermediar o diálogo com a transportadora. Os possíveis motivos do atraso da sua entrega são: ausência do destinatário no endereço de entrega informado; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. É muito importante que você esteja de olho, acompanhando o pedido através do código de rastreio que é enviado para seu e-mail. Dessa forma, garantimos a solução do problema mais rapidamente.


Extravios:
No percurso do seu produto podem ocorrer extravios. Caso a transportadora tenha te notificado a respeito, não se preocupe. Entre em contato com a gente informando a situação que iremos averiguar a situação e solucionar da melhor maneira possível.


Troca de endereço:
Ops! Cadastrou o endereço de entrega errado ou incompleto? Entre em contato com a gente em até 24h após o pedido feito, confirme os dados da compra e o endereçamento correto para que possamos verificar a possibilidade de alteração (caso ainda não tenha sido expedido).

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Adicionar à WishlistBuscar na WishlistRemover da Wishlist

✔️ Produto adicionado com sucesso.